Protestos transformam ruas de Atenas em praça de guerra
Pelo menos três pessoas morreram em um dos protestos violentos contra o governo, durante a greve geral que parou o país. Um cordão humano formado pelos policiais impediu a invasão ao parlamento.
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf" name="movie" /><param value="high" name="quality" /><param value="midiaId=1258074&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars" /><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1258074&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf"></embed></object>
Em Cima da Hora
Violência toma conta de Atenas
Três pessoas morreram num incêndio numa agência bancária. Imagens da rede CNN mostram o campo de batalha em que se transformou o centro da capital da Grécia. Policiais jogam gás lacrimogênio.
Jornal Hoje
Ruas de Atenas se transformam em praça de guerra
Pelo menos três pessoas morreram em um dos protestos violentos contra o governo, durante a greve geral que parou o país. Um cordão humano formado pelos policiais impediu a invasão ao parlamento.
1m59s
Em Cima da Hora
Manifestantes protestam na Acrópole grega
Uma faixa no Parthénon convocou europeus a apoiarem os protestos. Professores e servidores públicos entraram em greve. FMI e União Européia aprovaram uma ajuda bilionária ao país.
0m39s
Bom Dia Brasil
Monumento de 450 anos a. C. é alvo de protestos na Grécia
Manifestantes penduraram faixa no Parthénon, que fica na colina da Acrópole, convocando europeus a aderirem ao movimento. Greve geral de 48 horas deve paralisar trabalhadores nesta terça-feira (04)
0m39s
Jornal da Globo
Manifestantes protestam contra a redução de salário em Atenas
Em Atenas, manifestantes foram para a porta do Ministério das Finanças para protestar contra a redução de salários e aumento de impostos. Eles acabaram entrando em conflitos com a polícia.
0m32s
Em Cima da Hora
Capital da Grécia tem mais um dia de violentos protestos
Em Atenas, milhares de pessoas foram para a frente do prédio do Parlamento para protestar contra o pacote econômico para reduzir gastos na Grécia. Houve tumulto e muitos manifestantes foram presos.
1m15s
Jornal da Globo
Capital da Grécia tem dia de violentos protestos
Na Grécia, o novo plano do governo para tentar tirar o país da crise econômica agravou os protestos. Na capital Atenas, a violência explodiu e a polícia reagiu. Houve manifestações em outras cidades.
0m35s
Em Cima da Hora
Ministro da Economia da Alemanha afirma que o país não pretende dar dinheiro à Grécia
A declaração foi feita antes do encontro, em Berlim, entre a chefe de governo, Angela Merkel, e o primeiro-ministro da Grécia, George Papandreou. Nas ruas de Atenas, um protesto acabou em violência.
1m7s
Em Cima da Hora
Logo antes do ataque, um homem telefonou para a redação de um jornal avisando sobre a bomba. A polícia retirou todos do local antes da explosão. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque na Grécia.
0m27s
POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.
Quando digo vamos para a rua manifestar, não é bem isso que penso, mas, podemos analizar as consequencias e medir, para sabermos se será uma medida poupavel.
ResponderExcluirA principio digo que é, todas as vezes que a população se jogou nas ruas manifestadamente solicitando algo esses pedidos foram acolhidos! Pensem nisso!