Qual o proplema que lhe deixa furioso (a) em sua Cidade?

Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Pesquisa Popular Muitas Risadas!



pesquisa popular


Satisfação da População.

Posted: 27 Oct 2010 08:15 AM PDT

Chega as eleições e o presidente Lula resolveu solicitar ao IBGE um estudo sobre a satisfação da população brasileira quanto a seu governo.
Atendendo ao funcionário responsável pela pesquisa, nosso querido presidente indaga:
- E então companheiro, qual foi o resultado da pesquisa?
- Sr. Presidente, a população brasileira está dividida em duas camadas proporcionalmente iguais, os "otimistas" e os "pessimistas".
- Ora ora companheiro! Vamos então primeiramente as boas notícias! O que dizem os "otimistas"?
- Sr. Presidente, os otimistas dizem que, se a situação continuar como está, em breve o povo brasileiro vai estar comendo merda...
- Peraí companheiro! Deve estar havendo algum engano. Eu quis dizer os "otimistas" e não os "pessimistas"...
- Não há engano nenhum Sr. Presidente! É que os "pessimistas" já acham que a merda não vai dar pra todo mundo...

Pesquisa fracassada!

Posted: 27 Oct 2010 08:07 AM PDT

A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo.

Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo".

A pesquisa foi um grande fracasso. Sabe por quê?

Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez".

Os africanos não sabiam o que era "alimento".

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião".

Os argentinos mal sabem o significado de "por favor".

Os norte-americanos nem imaginam o que significa "resto do mundo".

O congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestamente".

You are subscribed to email updates from Muitas Risadas! As melhores piadas da internet
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vende-se este sítio em MINAS GERAIS SÌTIO PARAÌSO

Vende -se este sítio em Alfenas MG
SÍTIO PARAÌSO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arnaldo Jabor sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH III)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

MANUTENÇÃO DE PRANCHA "MARCOS" POR AKYRA Arts.


Oferecimento AkyrA art...
Dicas para você cuidar da sua prancha





Todos nós sabemos que comprar uma prancha hoje em dia não é nada fácil. As pranchas usadas e quase sempre mau cuidadas saem em media de : 350,00 a 500,00 e as novas mais baratas não saem por menos de 600,00, sendo que uma quase top está hoje em dia uns 1.000,oo reais e limpinha sem acessório nenhum.
Aqui vão algumas dicas para prolongar a vida útil de sua prancha.





É sempre bom manter sua prancha dentro de uma capa para evitar sol e pancadas (não esqueça de tirá-la antes de botar na água)



Nunca deixe a sua prancha com a sua gata
dando sopa, porque alguem poderá as toma-las
de você, seja ligeiro, rsrsrsrsr.


Não deixe sua prancha por muito tempo no sol, ela pode embolhar e vai amarelar mais rápido do que deveria;
Nunca deixe a prancha dentro do carro todo fechado no sol. Pois pode embolhar ou ter uma regressão do bloco, um amigo meu deixou a dele dentro do carro e parece que ela foi para um forno, derreteu;







Uma das maiores pranchas fabricadas e ainda testada, rs.
 Depois de sair da água lavar bem a prancha e o leash (cordinha) com água corrente, deixe secar na sombra lembre do item 02;
Quem usa parafina deve sempre verificar se ela não esta muito suja ou escurecida, quando colocar uma nova lembre-se de colocar uma boa camada para proteger de contra amassões;





Saiba qual é a sua prancha!

Tamanho das pranchas

PARA


Altura dos surfistas





Quando sua prancha tiver alguma fissura que passe água para o lado de dentro deixa secar e tampe com silvertape (fita adesiva prateada) e levar para o conserto o mais rápido o possível;
Evite empilhar pranchas para que não fique parafina na parte de baixo da prancha prejudicando o desempenho na água;







Quando tiver que colocar sua prancha no chão, deixe-a com as quilhas para cima evitando danos no fundo e nas quilhas;Seguindo estas dicas sua prancha vai durar muito mais tempo e ter um bom valor de revenda.

Se você esta precisando de manutenção para a sua pracha, fale agora mesmo com o Marcos, o ateliê dele esta localizado na Av. Dos Imarés, 255, São Paulo-SP, em frente a saída lateral do shopping IBIRAPUERA.
Telefones - 5049 2985
celular - 9793 6053

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VOCÊ VAI SE DEIXAR SER CENSURADO E ALIENADO ATÉ QUANDO? Saiba o que vc precisa saber!

Caros blogueiros;

"VEJA VIDEOS QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA"




Certamente nós estamos na classificação de alienados intermediariamente, aqui nos temos acesso a verdade, por mais dura e crua que se possa parecer.

A realidade é maquiada constantemente, para parecer mais bela, o governo faz isso constantemente.

O problemas que acabam tendo conhecimento notório são os que aparecem, mas aparecem pelo tempo e da forma que a mídia assim decidir ou necessitar.

Somos manipulados o tempo todo, seja pelo Call Center, seja pelos bancos, prestadoras de serviço monopolizadas, tipo as prestadoras de energia, água.

Fiquem ligados, acordem, sejam vivos, questionem, seja cidadão ao pé da palavra.

"SABER DAS COISAS É O QUE NOS DIFERNCIA DAS DEMAIS PESSOAS"
''AkyrA''



VIDEO --> HOMEM É ATROPELADO POR METRÔ E AINDA VIVE!
http://www.liveleak.com/view?i=80a_1214172328  
VIDEO -->HOMEM CAI NO VÃO DO METRÔ E É TRITURADO VIVO, ESSE, PASSOU DESSA PARA MELHOR! NO ANHANGABAHÚ
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=495124

Em um caso desse as vitimas deveram receber indenizações, seja os ascendentes ou descendentes se é de cujos, seja a própria vítima se caso saiu com vida, a responsabilidade nesse caso é objetiva.


Veja este artigo onde o grande mestre de direito Dr. Nehemias Domingos De Melo leciona em sua excelente obra, Da culpa e do Risco.

Dos Contratos de Transportes

No contrato de transporte pode ter por objeto a condução de pessoas, coisas, ou noticias, faz referência em seu excelente livro, “Da culpa e do Risco” o nosso ilustre mestre de direito Dr. Nehemias Domingos De Melo, e que este transporte deve ser nas condições e no tempo contratado, alem do dever ostensório que garantira a segurança, a incolumidade (que não sofreu nenhum dano físico ou moral), das pessoas transportadas, ou conservação em se tratando de coisas.

A responsabilidade para esse tipo de contrato implica numa obrigação de resultado, atendendo ao fim a que se destina com eficiência, segurança e diligencia. É incólume quando se tratar de transportes de pessoas, sob pena de ser responsabilizado aos danos que algum passageiro possa vir a sofrer, somente exonerando-se quando provar a ocorrência do fato por caso fortuito ou força maior, ou ainda, quando a culpa for exclusiva da vítima.

Unilateralmente o contratante adere às condições impostas e estabelecidas pelo transportador configurando assim como contato de adesão.

O nosso Ilustre Mestre também nos rememora quanto aos casos de transporte gratuito ou de cortesia que a responsabilidade será apurada com base na “responsabilidade aquilina” que é aquela que advêm de ato ilícito por imperícia, imprudência e negligencia isso muda se for o caso de transporte aéreo, nesse caso não há que se falar em exclusão de responsabilidade.

O caso fortuito ou força maior são institutos que fazem presente a imprevisibilidade e inevitabilidade, ou seja, casos imprevistos ou inevitáveis.

Culpa exclusiva da vitima, esse fato afasta a responsabilidade do transportador na exata medida pelo fato que não se pode responsabilizar por um evento alguém por algo que não deu causa que prevê o CDC, art. 14, §3º, II.

Culpa concorrente essa esta prevista no CC em seu art. 738, onde diz que o juiz reduzira equitativamente a indenização na medida em que a vitima tiver concorrido para a ocorrência do dano. Sendo assim não deverão mais as empresas de transporte ser condenadas a pagar integralmente por danos as vítimas que concorreram culposamente para fim do fato danoso.

Culpa exclusiva de terceiros, nesse caso o no saudoso CDC prevê a exoneração de responsabilidade em seu art. 14, §3º, II, porem, o novo código Civil expressamente afasta essa eximente em seu art. 735, sendo duas normas colidentes, posto que o fato doloso de terceiro que poderia ser chamado de fato exclusivo de terceiro sendo equivalente ao caso fortuito externo e por conseqüência excluindo o nexo causal se equiparia a força maior. Tanto num caso quanto noutro para haver alguma excludente de responsabilidade há que se fazer presente a imprevisibilidade (caso fortuito) ou a inevitabilidade (força maior).






"Aqui eu mato a cobra e mostro o pau"

domingo, 3 de outubro de 2010

UMA QUESTÃO DE BOM SENSO E REFLEXAO DE TODOS OS CIDADÃOS!

Momento de reflexão aos caros cidadãos e eleitores.

Olá meu nome é Paulo e quero antecipadamente agradecer atenção de vossas senhorias, este texto elaborei especialmente a todos os cidadãos, este definido no mini Houaiss "Cidadão é o individuo que goza de DIREITOS e de DEVERES num País".

 Vejam, quando fala em direitos, esta falando acerca dos direito elencados em nossa carta magna a constituição federal de 1988 que vigora até os dias de hoje, juntamente com todas as outras legislações existentes em nosso ordenamento jurídico, que juntas formam o que chamam de direitos e deveres.

 Agora é a parte mais crítica, porque aqui envolve cultura apesar de parecer nada ter haver, pois sim há muito que ver e é quanto aos deveres.


O povo brasileiro trás do berço a maioria de seus atos, e forma de pensar, com o tempo isso vai se modificando e mutando o que forma a sua bagagem de vida e forma intelectual de agir, ou seja, não vou entrar ao mérito aqui sobre o povo brasileiro porque nós sabemos muito bem como somos de fato, adoramos tirar vantagens, até mesmo onde não há vantagens, somos egocêntricos, entre muitas outras "qualidades".


Bom, esse papo esta muito teórico e sério, então, vou exemplificar um pouco e deixar o momento de reflexão mais atraente e elucidado.


Imaginem vocês que em um momento de muita agitação, trabalho, e muitos outros afazeres, surge a necessidade de contratar uma babá para seu (s) ou filho (s)! Imaginem em quais seriam os requisitos para essa contratação. Eu colocaria como base a ficha dessa pessoa como algo fundamental na escolha de quem vai ficar zelando, ensinando, coordenando, educando, em fim, são muitos os requisitos a serem elencados e riscados em uma lista de entrevista por exemplo.


Agressão doméstica de babás


Vejam! Esse mesmo raciocínio devera ser tido na hora de seu voto, não estou aqui para fazer apologia a algum político ou a algum partido, só gostaria de alertar em qual o principio que devemos adotar na hora de exercer nosso papel "dever" de CIDADÃO.

Nessa hora de escolha dos candidatos, estamos praticamente escolhendo as páges "babás" de nosso País, devemos nos ater a ficha suja ou na ficha limpa, e também devemos lembrar que nem sempre quem não tem a ficha suja é o melhor candidato "babá", por que ocorrer muita ocultação e burlação dos fatos pouco notórios.

 Mas devemos nos ater mais em quem tem a ficha suja, porque esse sim é quem "nem devemos pensar" na hora da escolha.

Imaginem se ao examinar a ficha de sua futura "babá" descobrem que ela já; roubou seu ex-patrão, bateu em seu ultimo bebê, teve um caso amoroso com o penúltimo patrão, pai de uma criança que olhava, e com isso ainda fez chantagem com o ex-patrão que se ele não aumentasse o seu salário iria contar o ocorrido à ex-patroa, abusou sexualmente de uma criança que olhava há dez anos.

 Veja! Ela era experiente como babá pelo tempo de trabalho, porém, a sua ficha suja "índole" não estava de acordo com a moral ética em que se espera de uma "BABÁ", que será a sua representante em sua casa, que cuidara de um pedaço seu, seu (s) filho (a), (s).


Um bom pai, homem honesto e humilde!
Passei muito tempo refletindo sobre isso e cheguei a duas conclusões, a primeira é que devemos pensar assim na hora de exercer o nosso papel na escolha de nossos representantes no País, e a segunda é mais triste, a que quase a maioria pensa diferente, pensa em seu próprio umbigo "como se diz popularmente", pensa no candidato assim; vou votar em fulano, porque ele criou o projeto bolsa família, vou votar em sicrano porque ele era pobre e chegou a onde está, obs.; "qualquer cidadão do povo brasileiro pode ser candidato ao que almejar", ou vou votar em beltrano porque ele asfaltou toda a cidade onde mora ou a rua que mora, obs. Isso é direito de todos os moradores (pavimentação de ruas), há uma lei que proíbe cobrança de impostos as ruas não pavimentadas, ou votarei em fulano porque é amigo do meu tio, do meu pai, do meu avô, do meu irmão, ou votarei em sicrano porque ele é gato (a) demais, votarei em beltrano porque ele apareceu num filme, ou porque ele é um bom pai de família, etc. veja não é porque ele é um bom pai de família que ele irá representá-lo como se deve ele pode ser um bom pai, mas, ele é um administrador?

 O que ele entende de administração pública, ou administração de qualquer outra coisa?   

Em fim, devemos parar para analisar o disposto acima elencado e observar nossas atitudes, não estou aqui dando lição de moral alguma, só expondo um pensamento para a reflexão de todos, venho aqui manifestar-me para o bem de nosso país, corrijam-me quem obtiver uma argumentação de que não é assim, por favor. 

  O que precisamos é unirmos para mudar essa dura realidade.